quinta-feira, 26 de julho de 2012

Impala 62

Antes desta foto ele era um galinheiro literalmente, tinha ninhos de galinha dentro, os arames do banco serviam de puleiro, fezes, podres e tudo mais. Infelizmente não tenho mais as fotos de antes da primeira restauração. Depois de alguns anos e alguns R$ ele ficou assim. 


Algum tempo depois a mecânica original (motor 3100, cambio 3 marchas na coluna e tambor nas 4 rodas) começou incomodar pelo alto consumo e baixo desempenho. Mãos a obra. Saiu o 3100 entrou o 4100 moderno e cambio auto ZF4HP22 doados por um diplomata acidentado. O conjunto ficou excelente. Mas um dia numa bela decida estourou uma mangueira de óleo do cambio e o mesmo rodou seco até a próxima subida (que ele não subiu rsrs). Novamente na mesa de cirurgia, ganhou um câmbio da Silverado com a famosa 5° louca. Na minha opinião ficou muito melhor que o auto4. Nessa etapa o freio se mostrou ineficiente, mesmo com todas as peças novas. Entrou um conjunto de freios a disco nas 4 rodas. O visual passou não agradar mais, então começa tudo outra vez. 
Rodas BBS 15X10 atrás e 15x8 na frente calçadas com pneus 295/50 e 255/50, estofamento todo em couro, ar condicionado, direção hidráulica, 6x2, uma cor mais agressiva e o resultado pode ser visto abaixo:






Mas como nem tudo é perfeito, ele passou por maus momentos e aqui está abandonado mais uma vez durante 9 anos  : (









Até hoje!!!!


começou tudo outra vez...



























Em breve mais um capítulo desta estória... não perca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares