Oi, acabei de encontrar esse blog e to achando bem interessante. Parabéns.
Sr. Nolasco, desculpa a curiosidade. Mas porque vcs abandonaram o projeto? Meu pai e eu temos um projeto parecido, e qualquer dica que puder dar será bem vinda. Afinal, nada como a experiência ! Hehehe
Obrigado. O motor ficou demasiadamente pesado e comprometeu demais a dirigibilidade do carro. Já no primeiro passeio, mesmo com molas do Opala na dianteira, um ressalto na pista levou o cárter embora. Mas o carro ficou um veneno. Pena que não fiz nenhum vídeo.
eai Alex Junior ,como que é o o projeto seu e do seu pai???tb tenho so que um Chevette v6, se quiser trocar ideias meu email é rosenberg_junior@hotmail.com
eai Alex Junior ,como que é o o projeto seu e do seu pai???tb tenho so que um Chevette v6, se quiser trocar ideias meu email é rosenberg_junior@hotmail.com
amigo vocÊ disse que na descrição vc dava a mecanica para rural! se vc ainda tiver o motor vc me da?
ResponderExcluirse comprar a rural leva todas as peças que tenho da mecânica dela, inclusive o motor.
ExcluirOi, acabei de encontrar esse blog e to achando bem interessante. Parabéns.
ResponderExcluirSr. Nolasco, desculpa a curiosidade. Mas porque vcs abandonaram o projeto?
Meu pai e eu temos um projeto parecido, e qualquer dica que puder dar será bem vinda. Afinal, nada como a experiência ! Hehehe
Alex A. M. Jr.
Obrigado. O motor ficou demasiadamente pesado e comprometeu demais a dirigibilidade do carro. Já no primeiro passeio, mesmo com molas do Opala na dianteira, um ressalto na pista levou o cárter embora. Mas o carro ficou um veneno. Pena que não fiz nenhum vídeo.
Excluireai Alex Junior ,como que é o o projeto seu e do seu pai???tb tenho so que um Chevette v6, se quiser trocar ideias meu email é rosenberg_junior@hotmail.com
Excluireai Alex Junior ,como que é o o projeto seu e do seu pai???tb tenho so que um Chevette v6, se quiser trocar ideias meu email é rosenberg_junior@hotmail.com
Excluir