quinta-feira, 26 de julho de 2012

Impala 62

Antes desta foto ele era um galinheiro literalmente, tinha ninhos de galinha dentro, os arames do banco serviam de puleiro, fezes, podres e tudo mais. Infelizmente não tenho mais as fotos de antes da primeira restauração. Depois de alguns anos e alguns R$ ele ficou assim. 


Algum tempo depois a mecânica original (motor 3100, cambio 3 marchas na coluna e tambor nas 4 rodas) começou incomodar pelo alto consumo e baixo desempenho. Mãos a obra. Saiu o 3100 entrou o 4100 moderno e cambio auto ZF4HP22 doados por um diplomata acidentado. O conjunto ficou excelente. Mas um dia numa bela decida estourou uma mangueira de óleo do cambio e o mesmo rodou seco até a próxima subida (que ele não subiu rsrs). Novamente na mesa de cirurgia, ganhou um câmbio da Silverado com a famosa 5° louca. Na minha opinião ficou muito melhor que o auto4. Nessa etapa o freio se mostrou ineficiente, mesmo com todas as peças novas. Entrou um conjunto de freios a disco nas 4 rodas. O visual passou não agradar mais, então começa tudo outra vez. 
Rodas BBS 15X10 atrás e 15x8 na frente calçadas com pneus 295/50 e 255/50, estofamento todo em couro, ar condicionado, direção hidráulica, 6x2, uma cor mais agressiva e o resultado pode ser visto abaixo:






Mas como nem tudo é perfeito, ele passou por maus momentos e aqui está abandonado mais uma vez durante 9 anos  : (









Até hoje!!!!


começou tudo outra vez...



























Em breve mais um capítulo desta estória... não perca

segunda-feira, 16 de julho de 2012

VIII Encontro dos Amigos do Carro Antigo de Jaguariúna


Realizado dia 14 e 15/07/2012
Não tive coragem de fotografar todos, mas tirei dos que achei mais legais (tirando os que esqueci de fotografar rsrs).

Clique nas fotos para ampliar!
















































Pesquisar este blog

Postagens populares