Antes desta foto ele era um galinheiro literalmente, tinha
ninhos de galinha dentro, os arames do banco serviam de puleiro, fezes,
podres e tudo mais. Infelizmente não tenho mais as fotos de antes da primeira
restauração. Depois de alguns anos e alguns R$ ele ficou assim.
Algum tempo
depois a mecânica original (motor 3100, cambio 3 marchas na coluna e
tambor nas 4 rodas) começou incomodar pelo alto consumo e baixo desempenho.
Mãos a obra. Saiu o 3100 entrou o 4100 moderno e cambio auto ZF4HP22 doados por um diplomata acidentado. O conjunto
ficou excelente. Mas um dia numa bela decida estourou uma mangueira de óleo do
cambio e o mesmo rodou seco até a próxima subida (que ele não subiu rsrs).
Novamente na mesa de cirurgia, ganhou um câmbio da Silverado com a famosa 5°
louca. Na minha opinião ficou muito melhor que o auto4. Nessa etapa o freio se
mostrou ineficiente, mesmo com todas as peças novas. Entrou um conjunto de
freios a disco nas 4 rodas. O visual passou não agradar mais, então começa tudo
outra vez.
Rodas BBS 15X10 atrás e 15x8 na frente calçadas com pneus 295/50 e
255/50, estofamento todo em couro, ar condicionado, direção hidráulica, 6x2,
uma cor mais agressiva e o resultado pode ser visto abaixo:
Mas como nem tudo é perfeito, ele passou por maus momentos e aqui está abandonado mais uma vez durante 9 anos : (
Até hoje!!!!
começou tudo outra vez...
Em breve mais um capítulo desta estória... não perca
Nenhum comentário:
Postar um comentário