Vídeo referente ao serviço realizado no último post.
https://youtu.be/k7tk4vP8RBo
Para quem está acompanhando esta foi a criatura encontrada dentro da caixa de ar.
Bem sinistrinha.
Sob o banco traseiro.
Dentro do motor do ventilador do painel.
Nas fotos abaixo uma amostra da qualidade do acabamento original feito pela Chevrolet em 1978
Vejam as junções, locais onde há parafusos com uma
massa conhecida como KPO e escorridos de tinta.
Escorridos.
Escorridos e oleo sobre a tinta no suporte do radiador.
Outro lado do suporte do radiador.
Junção das chapas.
Removendo.
Removendo.
Removendo.
Podre já removido da coluna da porta do motorista.
Chapa nova já soldada.
Caixa de ar amassada.
Aqui já desamassada e em fase de acabamento.
Amassado no teto.
Dado acabamento e no controle para verificar possíveis defeitos.
Dado acabamento e no controle para verificar possíveis defeitos.
Dado acabamento e no controle para verificar possíveis defeitos.
Dado acabamento e no controle para verificar possíveis defeitos.
Podre na caixa de bateria e lateral...
Removidos.
Sobre a mecânica já adianto que abandonei a ideia do misto quente, não quero o escape saindo do lado errado do cofre, não que isto seja um problema, simplesmente não quero. Adaptar o 151 além de mais pesado tem uma diferença de apenas 13 CV sem contar o escape do lado errado. Não vejo vantagem nesta adaptação que coloca um motor mais pesado, de concepção mais antiga e mais gastão por causa de um pouco mais de torque. Por enquanto fica o orginal mesmo e sem alterações.
Em breve cenas dos próximos capítulos e fico devendo um vídeo do serviço realizado neste post...
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